segunda-feira, 7 de maio de 2012

Uma simples ligação... *-*


Nunca imaginei que ouvir a sua voz no telefone iria me deixar feliz, que ouvir você me contando com foi seu dia, as coisas que aconteceu, e simplesmente abrir um sorriso do outro lado da linha quando ouve a pessoa que você ama dizer assim: - "Eu te amo"..... Isso deixa qualquer garota feliz, pois ouvir isso, é uma das melhores coisas do mundo, ainda mais depois te ter ficado a tarde sem ouvir a voz da pessoa amada.
Sabe aquele momento que você fica em silêncio, mas imaginando, que do outro lado da linha esta a pessoa que você mais ama, te contando tudo, ou ao mesmo tempo ficando em silêncio, esperando a sua amada falar alguma coisa, as vezes é tão bom ficar em silêncio e ouvir a tua respiração no telefone, porque assim eu sei que você está ali, esperando eu falar com você, ou eu esperando você falar comigo.


2 comentários: