terça-feira, 8 de maio de 2012

Prazer! Ovelha Negra da família 2.


As vezes me vem na cabeça que todos me querem longe, pois é isso que eu sinto quando entro dentro de casa, pra eles não precisa de muito pra brigar com ninguém, pois eu acho que eles ficam feliz em estar brigando com alguém, e na maioria das vezes eu sou a o "alvo", pois qualquer coisa que eu faço eles acham que é o fim da picada, só de olhar pra eles, eles já falam que tu esta olhando com cara feia, sabe, tem horas que eu não aguento, que eu tenho vontade de ir embora, de me mandar daqui, mas vem  na minha cabeça que eu vou deixar a pessoa que eu mais amo, e sim a pessoa que mais se importa comigo, pois essas outras "pessoas", se dizem tão preocupadas mas na verdade parece que querem só me ferrar, pois não aguento mais ser o "alvo", não pode passar um tempo tem ter confusão, que  sempre dão um jeito de falar alguma coisa, antes era o meu namoro, agora é as coisas que eu faço, a coisa que eu mais quero nesse mundo é conseguir me livrar, ter o meu espaço e poder fazer o que eu mais quero na vida, ficar com a pessoas que eu amo, sem ninguém ficar falando nada, e poder fazer o que eu quero, pois tudo o que eu faço é errado para eles, imagina se eu fizesse as coisas eradas mesmo, dai eles teriam o que falar e com o que se preocupar, as vezes eu olho essas gurias da minha idade, e penso, que eu tenho muita responsabilidade pro meu tamanho, e eles não conseguem ver isso, se eu fisse essas crianças de 10 anons, que já fez tudo que já passou pela sua cabeça, dai eles ia dizer que eu sou santa, mas não....mas as coisas vão mudar, espero que seja pra melhor, pois eu não aguento mais... As coisas vão melhorar e eu vou aguentar tudo isso de cabeça erguida como sempre, pois eu posso dizer, "EU SIM SOU UMA GUERREIRA", se eu não sou uma guerreira, então eu sou mesmo a "OVELHA NEGRA" da família, só pode ser isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário