domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães! *-*

Eu só tenha a te agradecer por tudo, apesar de não ser tudo, eu só sei te amar, por todos os teus defeitos, você é minha mãe e sempre vai ser, sempre vai ser a pessoa que eu mais amo, a pessoa com quem eu me importo demais, a pessoa que eu penso todas as noites antes de dormi, imaginando você comigo, sabe "eu te amo" tanto, que não me importo pelas coisas que um dia tu já me falou ou já me fez, eu sei que tu me ama, pois eu não guardo magoas, e sim só amor, porque o sentimento que eu tenho por ti é maior que qualquer rancor que eu guardaria, sei que já errei muito, não medi as palavras a usar com você, e te pelo "DESCULPAS", pois hoje eu sei que as coisas que eu já fiz pra você, não foram legais, e sim eu tento mudar e espero estar conseguindo, pois a unica coisa que eu sei fazer quando te vejo é sorrir, pois estou vendo a pessoa que eu mais sinto saudade, a pessoa que eu queria perto de mim pra segurar na minha quando eu mais precisava, ou pra me dizer palavras que iriam me acalmar, eu sinto saudade de você, só queria te abraçar nesse dia tão especial e dizer que te amo, porque você tem que morar tão longe de mim mãe.


Então eu peço pra quem tem a sua mãe perto, de valor, pois ela é o bem mais precioso que tem na vida de vocês, pois é a pessoa que te carregou durante nove meses de baixo do coração dela, o único som que vocês ouviam era o som do coração de sua mãe, nesse dia chegue nela e diga que ah ama muito....



Te agradeço por ser minha mãe... Te amo! s2
Só uma coisa mammys eu amo o seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário