domingo, 6 de maio de 2012

Se estou feliz eu tenho motivo.

Pessoas que vem reclamar da minha felicidade, é porque não tem capacidade de ser feliz também, vai ser feliz e para de cuidar da minha vida, é muito amor pra uma pessoa só.
Espero não ser mais o motivos dos teus assuntos, paciência tem limites, e a minha com você esta acabando, bola pra frente, esquece da minha vida e presta atenção na sua....

Beijos para todos que lembram de mim, mesmo falando mal, pois eu tenho algo que você não tem Deus, e ELE não deixa as suas criticas e palavras de mal chegar a mim, eu tenho o meu protetor, podem falar, sejam feliz falando de mim, pois eu largo nas mãos de Deus, pois só ele pode fazer alguma coisa por vocês, já que vocês não conseguem mudar por si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário