sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prazer! Ovelha Negra da família.


As vezes as coisas que eu faço nunca esta bom pra ninguém, sempre acham um jeito de me criticarem, se eu fico hein casa ficam falando coisa, se eu saiu falam também, as vezes eu penso em mandar todos longe, mas a minha educação fala mais alto, e o meu orgulho é maior também, pois ele não me permite chorar na frente deles, mas assim mesmo vem aquela dor no peito de quando você tranca o choro, isso faz você se sentir "uma pessoal sem valor algum", mas isso um dia vai passar, e ninguém vai poder falar as coisas, e espero que esse dia não demore muito pra chegar, pois estou cansada de ser a ovelha negra da família, como eles mesmo falam: "Teu pai é a ovelha negra e tu é filha(o) dele", isso dói sabia, mas ninguém se toca...



Nenhum comentário:

Postar um comentário