quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tão simples assim.



Por mais brava que eu esteja com você, ai que eu vejo que é nos teus braços o meu lugar,  e que é nos teus braços que eu me sinto segura, não consigo ficar brava contigo, mas as vezes me passa um filme na cabeça, mas eu paro pra pensa que o meu lugar é ao seu lado, pois só você sabe me fazer feliz, sabe tirar de mim o sorriso mais sincero e espontaneo...
As coisas entre nos podem estar as piores, mas sempre eu te vejo, não consigo ficar brava e nem de cara feia, ainda mais sabendo que você esta ali do meu lado me abraçando, eu sendindo o teu perfume, isso se torna a melhor coisa do mundo pra mim, quando estou do teu lado, gosto quando fica o teu perfume na minha roupa, depois de passar uma tarde toda nos teus braços, dai eu passo a noite sentindo o teu cheirinho, e imaginando você do meu lado na cama, e dizendo que me ama.
As vezes eu paro pra pensa, eu tenho um exercito de um homem só, e esse homem me protege do mundo com um simples abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário