sábado, 21 de abril de 2012

Comentem POR FAVOR! Só isso que peço a vocês. (y)

Vamos fazer um trato, quem entrar no blog Sprite com Doritos deixa um comentário ta.

Pois eu gosto de comentários, gosto de ver que as pessoas estão se interessando pelo blog, pois tem pessoas de outros países entrando, por isso que eu gostaria que deixassem algum comentário, pra mim saber....

É apenas uma adolescente pedindo para vocês deixarem um comentário só isso, é só deixarem algumas palavas, só isso, se você entra no blog, pode deixa um comentário, comente o texto que você mais gostou, ou se não gostou deixe um aviso, no que eu posso melhorar, porque eu quero que o meu blog seja de todos os gostos, e quero que todos gostem, por isso que estou pedindo "DEIXEM ALGUM COMENTÁRIO... POR FAVOR!"

Desde já nos do Sprite com Doritos agradecemos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário