terça-feira, 10 de abril de 2012

Espero ter feito alguma coisa...



Tem coisas que me deixam mega triste, é quando tu fala uma coisa pro bem de uma pessoa, mas a pessoa não esta nem ai, quando a pessoa tem cabeça dura, a pior coisa é por alguma coisa que preste dentro da cabeça dessa pessoa, pois eles vivem só no mundo deles, só a opinião deles estão certas, só o que eles falam é o correto, eu só queria que me escutassem algumas vezes, pois não gosto de ver ninguém chorando, ainda mais pessoas de perto de mim... Espero estar errada disso tudo que eu te disse.




Apesar de tudo, eu estarei contigo pra segurar as tuas lágrimas.

2 comentários:

  1. Eu vi esse episódio de Gossip Girl é mais isso que ta escrito ai!!! Mas na real a morena(Blair Waldorf) está e a loira( Serena Van Der Woodsen) está consolando ela que é normalmente o que os amigos fazem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um episódio desse seriado, mas me parece ser legal... Eu tenho que ver mais... E sobre o texto, digamos que seja um desabafo meu, pois uma amiga me deixou mega triste, como diz no texto. :(

      Excluir