terça-feira, 20 de março de 2012


O que é ser PERFEITO pra você?

Ser um ser humano que tem sempre a mesma rotina, de casa pro trabalho, e do trabalho pra casa, ficar horas na frente de um computador trabalhando, para um dia se tornar uma pessoa importante, isso é ser PERFEITO pra vocês.
Ser "perfeito" é estar sempre de bom humor, estar perto de pessoas que você gosta, ainda mais, fazendo coisas que você gosta, como conversa com seus amigos, escutar uma boa musica, falar besteira, e sim, depois de você ter feito tudo isso na sua vida... Você aprende, que pra chegar na perfeição, não tem que fazer muitas coisas, porque são coisas totalmente simples e bem mais fáceis.
Congorme o tempo vai passando, você vai aprendendo, que o trabalho não te tornou uma pessoa "perfeita", e sim uma pessoa que só pensa hein adquirir, e ser "perfeito" no trabalho, e acaba esquecendo do mundo lá fora, de pessoas que você gosta, lugares que gostava de ir, porque você não vai ter mais tempo pra fazer tudo isso, porque você simplesmente está tentando ser "perfeita" no trabalho e esquecendo do mundo lá fora, que também merece ver um sorriso teu, e ouvir algumas palavras saindo de sua boca...
Vamos deixar o trabalho um pouco de lado(não estou dizendo pra parar de trabalhar, não), vamos dar atenção ao mundo lá fora, ele sempre vai estar de braços abertos pra esperar você, e para o mundo você não precisa ser "perfeita"  no trabalho, e sim, saber dar boas risadas e tem boas história pra conta, isso torna tudo bem mais fácil, e é o melhor jeito de chegar a PERFEIÇÃO.
Então, não fique voltado só para o trabalho, vai sair com os amigos, se diverti, por que Deus não fez ninguém para ser PERFEITO.

Um comentário:

  1. Gente desculpa ai, eu errei no segundo paragrafo, quando fui escrever "CONFORME" e escrevi "CONGORME"... Mil desculpas. :\

    ResponderExcluir