quarta-feira, 21 de março de 2012

Preguiça!

Sabe, quando você quer escrever alguma coisa e não sai nada que preste, estou assim hoje, gostaria de estar escrevendo algo mais interessando, mas ta complicado hoje.
Espero que vocês não se importem, pois hoje eu não estou nos meus melhores dias pra estar escrevendo, só de ter acordado cedo, já deixa uma pessoas sem criatividade e com muita preguiça, é assim que eu estou, com muita preguiça, ate parece que você não esta com preguiça! Pois eu estou.
Mas eu tenho que deixar a preguiça de lado, e não é só eu, vocês também, como dizem" A preguiça é a mãe de todos, e mãe nunca pode ser contrariada".
Mas assim mesmo, vamos deixar de preguiça, vamos fazer algo de bom, sair com alguém que você goste, rir, conversar e o mais importante se diverti com a galera, mas pra isso, vamos deixa a preguiça de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário