terça-feira, 20 de março de 2012

Uma declaração de amor!



Como posso dizer o que sinto, atravéz de palavras, se é tão complicado dizer cara-acara o que é o amor?
Esse sentimento mútuo, mistura de alegriae tristeza, prazer e decepção e que as vezes diz que eu não mereço tanta felicidade, mas do memso tempo diz que eu não consigo viver sem. Sem compaixão, sem conselhos de Freud explicaria  o que é tão  complicado sentimento que invade tantos corações.
Como um ser humano pode ser assim?
Seus próprios defeitos lhe tornan perfeitos, perfeitos porque quando o meu coração se enche de sentimentos ruins o amor o acalma, acolhe-o, com a suavidade da vozdo amado, com obom senso para tornar as coisas mais fácieis e tirar o medo da solidão.
Como posso dizer a que vem a minha mente acredita? Como um ser tão especial poderia entrar em minha vida?
Agora eu sei, eu acredito, amo como nunca imaginei amar alguém um dia...
...seja você quem for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário