sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais uma lágrima.



As vezes quando uma lágrima cai do seu rosto, te ajuda a seguir hein frente, pois isso te da força pra seguir em frente e manter a tua cabeça erguida, e aprende a não chorar por coisas bobas, que pra você não tem nada de bobo, mas as pessoas não se tocam que ficam te olhando com cara feia e que fazendo isso não vai ajudar em nada.

Então seria tão bom se vocês chegassem e perguntassem como foi o meu dia, se eu estou sentindo alguma coisa, conversassem comigo, seria tão melhor, mas ninguém faz isso, ninguém conversa comigo, digamos que eu fui deixada de lado, pra escanteio... Eu não quero ser deixada de lado, eu quero atenção como todo mundo, será que você não enxergam isso, e o pior que se eu falar não vai adiantar, pois vocês não me escutam mesmo. :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário