quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Será um ponto final???

Para que uma amizade verdadeira, se a pessoa vira a cara para você do nada, do dia pra noite nem te olha mais na cara, não te conta mais nada, faz que nem te conhece, e o pior de tudo é que essa amizade era há que tu pensava que iria durar para vida toda, aquela que você fazia planos para o futuro junto, sempre que imaginava alguma coisa, sim lá estava essa amizade, sempre do meu lado, segurando as minhas lágrimas, me fazendo rir, e o mais importante, sempre estava comigo...

Nunca imaginei que a nossa amizade fosse tão fácil para terminar, mais sim, ela chegou ao fim, mas posso levar dentro do meu coração grandes momentos que passei  ao teu lado, e sim sinto falta, mas a vida segue, se é assim que você escolheu, o que eu posso fazer, é uma amizade de anos jogada fora, e sim, sei que eu errei muitas vezes, mas como amiga(o), você deveria saber quando estou brincando, e isso tudo não é nenhum pedido de desculpa, não é nada, só que bateu uma saudade da infância.




Sempre terá um espaço no meu coração. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário