quinta-feira, 21 de junho de 2012

Aprendi a gostar! *--------*


Nada kawaii, e sim uma garota que esta aprendendo a gostar de anime, curti musicas japonesas, só uma simples garota curtindo a vida, e não venha dizer que eu não curto anime, pois posso ser meia desligada mas sei algumas coisinhas sobre esse assunto, mas também, tenho pessoas ao meu redor que são viciadas em anime, e musicas japonesas, chega a um certo ponto que a gente começa a aprender a gostar...
Eu não gostava, ate que assisti o meu primeiro anime "Claymore", não consegui ver ate o final, pois o PC tinha estragado, e isso foi a uns 6 anos atras quase, mas mês passado eu consegui terminar de ver esse anime, e simplesmente fiquei fascinada, o pior é que não vai ter outras temporadas, isso da uma tristeza.

Ah, eu não sou essas garotas que ficam falando palavrinhas em Japonês, só porque é falado em animes, eu não sou essas "otomes", uma coisa que nunca vão poder me chamar.

Mas uma coisa eu admito, eu aprendi a amar "ANIME". <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário